Carreta bate em carro na BR-267 em Campanha-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Carreta bate em carro na BR-267 em Campanha-MG

Compartilhar isso

O motorista entrava com o carro no bairro Chororó quando foi surpreendido pela carreta. 

Um motorista e uma passageira ficaram feridos após sofrer acidente na BR-267, próximo da entrada do bairro Chororó em Campanha-MG na noite deste sábado  (26/03).
Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, o condutor do veículo Gol com placas de Campanha-MG, fazia uma conversão para entrar no bairro Chororó e quando atravessou a pista, uma carreta bateu na traseira do seu veículo, fazendo com ele perdesse o controle direcional e só parou por alguns metros, na rua Vilas Boas da Gama. Os ocupantes do carro ficaram levemente feridos. Já o motorista da carreta nada sofreu. O veículo Gol ficou destruído com a batida. 

Carreta bate em carro na BR-267 em Campanha-MG - Foto: Leitor Repórter
A Polícia Militar Rodoviária de Cambuquira esteve no local para o registro da ocorrência e convidou os dois condutores para realizar o teste do bafômetro, mas o motorista do carro se recusou e mesmo assim foi conduzido para a delegacia. Após o depoimento foi liberado em seguida.
O veículo foi levado para o pátio credenciado. O condutor da carreta fez o teste do bafômetro e nada constatou, o liberando em seguida.

Carreta bate em carro na BR-267 em Campanha-MG - Foto: Leitor Repórter


Carreta bate em carro na BR-267 em Campanha-MG - Foto: Leitor Repórter