Roubo de malote termina com um ferido e um preso em São Gonçalo do Sapucaí-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Roubo de malote termina com um ferido e um preso em São Gonçalo do Sapucaí-MG

Compartilhar isso

A vítima é um policial aposentado que levava para o Banco o malote que foi roubado pelos bandidos. Ele se feriu na troca de tiros e seguiu dirigindo para o pronto socorro.

Um policial aposentado foi ferido na troca de tiros com bandidos no começo da tarde desta segunda-feira (25/03), no centro de São Gonçalo do Sapucaí-MG.
Segundo informações da Polícia Militar, o militar aposentado que prestava serviços para um comércio, seguia para o banco com o malote de um supermercado, quando foi surpreendido por uma motocicleta com dois bandidos armados anunciando o roubo. O policial reagiu e trocou tiros com os assaltantes, ficando ferido no braço. Ainda segundo a PM, a vítima mesmo ferido, conseguiu dirigir  com seu carro até o pronto socorro onde foi atendido pela equipe médica de plantão. 

A equipe de Polícia recebeu o comunicado do crime e prontamente seguiu para o rastreamento na região. As guarnições de cidades circunvizinhas também foram avisadas para realizar o cerco e bloqueio, mas sem êxito em prender os suspeitos.

No começo desta noite, a Polícia após recolher imagens e depoimentos de testemunhas, chegaram até um suspeito que trabalha próximo ao supermercado de onde saiu o malote. 

De acordo com a Polícia, o rapaz muito conhecido na cidade é suspeito de ser olheiro. A PM também disse que ele confessou o crime e também denunciou os bandidos durante o depoimento.

Segundo informações do suspeito, os assaltantes são de São Paulo e que daria um dinheiro a ele para ajuda-los no roubo.

A Polícia Militar de São Gonçalo do Sapucaí seguiu com o suspeito preso para delegacia de Polícia Civil em Pouso Alegre-MG. Ele foi apresentado para o Delegado de Plantão e ficará a disposição da Justiça. O Policial aposentado passa bem. O valor roubado não foi informado.