Corpo de homem é encontrado com sinais de violência em Campanha, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Corpo de homem é encontrado com sinais de violência em Campanha, MG

Compartilhar isso

O cadáver estava em estado avançado de decomposição em uma mata na zona rural próximo da estrada da Barragem.


Um corpo foi encontrado em uma mata por dois trabalhadores na zona rural da cidade da Campanha no começo da tarde deste sábado (16/03).
Segundo informações da Polícia Militar, eles foram acionados através de denuncias e ao chegar no local, foi confirmado que se tratava de um corpo do sexo masculino em estado de putrefação. No local ao lado do corpo, haviam uma sacola contendo uma calça de cor cinza, velas brancas e várias caixas de fósforos. Uma enxada e um guarda-chuva, também estavam próximo do cadáver. A enxada, estava caída próximo da cabeça que aparentava ferimentos de golpes.
Objetos que estavam ao lado do corpo que foram recolhido para periciar - Foto: Alô Alô Cidade
A Polícia Civil realizou perícia no local e liberou o corpo para a remoção e, em seguida a funerária encaminhou o cadáver direto para o IML em Três Corações, onde foi possível fazer a necropsia. No exame, constatou que causa da morte foi com golpes na cabeça e que já faziam mais de uma semana que ele estava na mata, por isso, o estado avançado de decomposição.
Equipe da Polícia Milita da cidade da Campanha e Perita Criminal da Polícia Civil de Três Corações - Fotos: Alô Alô Cidade

A Polícia seguira com as investigações para chegar até o autor ou autora do homicídio e qual a motivação do crime. A vítima não ainda foi identificada. A Polícia já tem denuncias de pessoas desaparecidas de cidades da região que possa ser a mesma encontrada morta. 


;
Local onde houve o homicídio. Sinais na terra onde estava o corpo após a decomposição - Foto: Alô Alô Cidade
Viaturas das Polícias - Foto: Alô Alô Cidade