Dois jovens morreram em acidente entre carro e ônibus na BR-267 em Conceição do Rio Verde, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Dois jovens morreram em acidente entre carro e ônibus na BR-267 em Conceição do Rio Verde, MG

Compartilhar isso

Os garotos estavam viajando sentido São Lourenço. Chovia no momento do acidente.


Um acidente grave tirou a vida de dois jovens de Cambuquira no começo da noite deste sábado (17/03). O veículo que estavam bateu de frente com o ônibus que vinha sentindo oposto da via.

Parte do ônibus ficou destruído com o acidente - Foto: Alô Alô Cidade
Segundo informações do Corpo de Bombeiros de São Lourenço, o veículo Fiat Pálio de cor vermelha  e placas de Cambuquira, ocupado pelos jovens, seguia sentido São Lourenço, quando na curva próximo da cidade de Conceição do Rio Verde, no KM-313, o carro perdeu controle e invadiu a contramão de direção e bateu de frente com o ônibus. O carro ficou destruído com o impacto. A frente e a porta do ônibus da empresa Cidade do Aço também ficaram com a lataria retorcidas. Motorista e apenas três passageiros que estavam no ônibus não se feriram, mas o cobrado foi socorrido com ferimentos leves pelo SAMU e encaminhado para o Hospital.

Ônibus seguia sentido Três Corações tentou tentou desviar do carro, mas não conseguiu - Foto: Alô Alô Cidade
Ainda segundo informações do Corpo de Bombeiros, as vítimas fatais ficaram presas entre as ferragens e foi preciso usar o desencarcerador para o auxilio dos militares na remoção dos corpos. O trânsito ficou complicado e precisou de parar por um momento, até a Polícia Civil realizar o serviços de praxes de perícia técnica. A Polícia Militar Rodoviária de Cambuquira compareceu no local para o registro de ocorrência.

Os corpos dos jovens foram levados pela funerária para cidade de Cambuquira onde foi realizados os sepultamentos no final da tarde deste domingo (17).

Fotos: