Motociclista morre após acidente entre 5 veículos na Fernão Dias em Cambuí-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Motociclista morre após acidente entre 5 veículos na Fernão Dias em Cambuí-MG

Compartilhar isso

Acidente aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (29). Um engavetamento com vários veículos acabou provocando incêndio e morte do condutor da moto.

Um acidente envolvendo cinco veículo na tarde de sexta-feira (29/03) deixou um motociclista de 28 anos morto e carbonizado, próximo a Cambuí, na rodovia Fernão Dias, BR-381

Segundo o Corpo de Bombeiros, além de uma vítima fatal, outras 40 ficaram feridas, 38 delas eram passageiros do ônibus; quatro eram crianças. No carro, mais duas vítimas tiveram ferimentos leves, além de uma pessoa no caminhão. Todos foram atendidos por equipes médicas no local e liberados. Ao menos cinco veículos teriam se envolvido no acidente.
Motociclista morre após acidente entre 5 veículos na Fernão Dias em Cambuí-MG - Foto: Rede Sociais

Ainda conforme os bombeiros, duas carretas, um carro, um ônibus e uma moto, se envolveram em um engavetamento provocando o acidente e em seguida o incêndio. A suspeita é que um derramamento de óleo na pista tenha causado a batida. O fogo durou pelo menos 5 horas. O carro, a moto e duas carretas pegaram fogo. Apenas o ônibus escapou das chamas.

De acordo com a Arteris Auto Pista Fernão Dias, concessionária que administra o trecho da rodovia, os dois sentidos da pista precisaram ser interditados.

Houve interdição dos dois sentidos da pista até por volta da 1h deste sábado. Até o início da noite de sexta-feira, o congestionamento chegou a oito quilômetros.
Motociclista morre após acidente entre 5 veículos na Fernão Dias em Cambuí-MG - Foto: Rede Sociais
Vídeo filmado por motoristas que passavam pelo local