Tentativa de roubo acaba com jovem de 15 anos morto em São Sebastião da Bela Vista, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Tentativa de roubo acaba com jovem de 15 anos morto em São Sebastião da Bela Vista, MG

Compartilhar isso

O jovem tentou defender sua família, mas morreu baleado pelo assaltante


Um menino de 15 anos reagiu a uma tentativa de assalto e morreu baleado no final da noite desta segunda-feira (05/03), em São Sebastião da Bela Vista, MG. A vítima é filho do proprietário do bar que foi roubado.
Segundo informações da Polícia Militar, dois bandidos encapuzados abordaram o pai e o filho no momento em que estavam fechando o bar. Um dos indivíduos que estava armado ameaçou os dois. O outro que fazia a cobertura na ação, acabou envolvendo em uma confusão com o dono do bar. A vítima filho do dono, ao perceber que o pai era ameaçado segurou um dos bandidos, tirou o capuz do bandido, mas acabou baleado pelo o outro comparsa armado. 
Durante a ação, um dos assaltantes atira contra a cabeça de Guilherme. No vídeo, não é possível ver o momento do disparo. O jovem Guilherme Ribeiro de 15 anos chegou a ser socorrido em estado grave e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.  

A polícia segue nas buscas pelos suspeitos. Eles não conseguiram levar nenhuma quantia em dinheiro. A vítima foi até o bar para ajudar o pai a fechar o estabelecimento após participar de um grupo de orações.