Vendedor tem carro furtado durante o Carnaval em Campanha, MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Vendedor tem carro furtado durante o Carnaval em Campanha, MG

Compartilhar isso

A vítima é de Monsenhor Paulo e não tinha seguro do carro. Ele registrou a ocorrência e aguarda resposta da Polícia nas investigações.

Carnaval é alegria e muitos foliões de várias partes do Brasil estiveram em Campanha no Sul de Minas. Eles curtiram o sábado na Praça Dom Ferrão e como tradição, mesmo com tempo instável, com chuvas isoladas, o público pôde divertir e aproveitar a festa mais tradicional do Brasil. Mas para outros não foi bem assim.
Um vendedor de 31 anos da cidade de Monsenhor Paulo não teve um carnaval tão esperado de todos, com a alegria de quando saiu de casa, com sua esposa e um casal de amigos. Quando já era início da madrugada de Domingo (03/03), após voltar de uma diversão e uma noite saudável, o vendedor foi surpreendido assim que foi até ao local onde tinha estacionado seu carro na Rua Cândido Ferreira, muito conhecida, no centro da cidade, próximo da quadra poliesportivo do Fuhadão em Campanha, MG. O carro Fiat, Modelo, Palio Weekend ano 2.010/2.011, de cor branca com Placas HOD-3802, da cidade de Varginha, MG, que faziam 10 dias da compra, tinha acabado de ser furtado.
Endereço onde foi furtado o carro - Foto/reprodução/Google Maps: Alô Alô Cidade

Segundo informações do vendedor, Édson Dos Santos Cunha, de 31 anos, sua esposa e um casal de amigos, saíram de Monsenhor Paulo com intenção de divertir no carnaval, mas quando voltou para o carro, por volta da 1 hora para voltar para casa, o veículo já não estava mais onde estacionou. 
A Polícia Militar foi acionada e militares estiveram no local, fizeram o registro, divulgaram as informações para guarnições de cidades vizinhas, mas até o momento nenhuma pista do carro e muito menos do suspeito do furto. A vítima também contou para a reportagem que depende do carro para trabalhar, que o veículo estava de tanque cheio e os pertences de trabalho.
Veículo furtado - Foto: Arquivo Pessoal

Édson pede para quem souber do paradeiro do veículo, que avise a Polícia via 190, disque denuncia 181 ou ligue para ele no celular: 35.99177-9591.