Feminicídio seguido de suicídio em Boa Esperança-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Feminicídio seguido de suicídio em Boa Esperança-MG

Compartilhar isso

Os crimes aconteceram na manhã deste domingo (28) no salão de festas onde a mulher trabalhava.


Uma mulher foi vítima do ex-companheiro na manhã deste domingo (28/04) no local de trabalho onde é proprietária de uma casa de festas em Boa Esperança-MG.

Segundo informações da PM, o ex, identificado como Reginaldo de Oliveira Lima, de 41 anos, chegou no portão da casa de festa, chamou a vítima e, na oportunidade desferiu pelo menos 17 facadas nela. Ela não resistiu e morreu aos fundos da casa de festas. Ainda segundo Informações da Polícia, o homem ao sair do local do crime, desferiu facadas no próprio peito morrendo próximo do portão que dá acesso a rua.

O autor Reginaldo antes do crime, teria ido na cada da mãe e em seguida ligado para a ex-mulher, Paula da Silva Oliveira, de 35 anos, dizendo que queria ver a filha de 6 anos. Após a ligação, o rapaz foi ao local onde a vítima trabalha, na rua Bia Fortes no centro da cidade e cometeu os crimes.  A filha do casal estava no salão, mas não ficou ferida.
Feminicídio  seguido de suicídio em Boa Esperança-MG - Foto: TV Boa Esperança

Polícia Militar assim que chegou ao local chamou o SAMU, mas os dois já estavam em óbito. O militares preservaram o local até a chegada da Polícia Civil para os serviços de praxes. Moradores disseram que o casal estava em processo de separação e ele não aceitava o fim.

Feminicídio  seguido de suicídio em Boa Esperança-MG - Foto: TV Boa Esperança



Publicidade