Fogo em caixa de Marimbondo termina em prejuízo em residência em Campanha-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Fogo em caixa de Marimbondo termina em prejuízo em residência em Campanha-MG

Compartilhar isso

Duas cachorras que estavam na garagem saíram ilesa do incêndio. Vizinhos conseguiram apagar as chamas.


Um proprietário teve um cômodo em uma área isolada da casa destruída pelo fogo na manhã desta sexta-feira (26/04) no bairro São Cristóvão. A ''casinha'' ficava na garagem. No local haviam objetos inflamáveis como pneus, latas de tintas dentre outros.

Segundo informações dono da casa, Mozart Borges, o incêndio começou após ter tirado uma caixa de Marimbondos com fogo. Ele saiu para ir a quitanda e soube do incêndio através de vizinhos. Mozart disse também que desconfia que o papelão que usou para tirar os Marimbondos tenha sido o causador das chamas. Após o uso, ele jogou o papelão com fogo apagado em um recipiente. Como o papelão tem facilidade de incendiar, acabou voltando as chamas e alastrando no local.

Vários vizinhos viram e arrombaram o portão da garagem para facilitar o acesso e conseguiram controlar o fogo com baldes com água e mangueiras. Duas cachorras do dono da casa que estavam na garagem saíram sem ferimentos. Nenhum vizinho se feriu. 

O Corpo de Bombeiros de Três Corações compareceram na ocorrência porém não havia mais incêndio. Bastaram apenas a vistoria dos militares para garantir a estrutura para o morador voltar para casa. O local foi isolado onde incendiou e o proprietário foi orientado orientado.


Publicidade