Motociclista fica ferido após envolver em acidente com carro na BR-267 em Campanha-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Motociclista fica ferido após envolver em acidente com carro na BR-267 em Campanha-MG

Compartilhar isso

O condutor da moto não quis socorro médico. Ele teve ferimentos leves. O motorista do carro não prestou socorro e evadiu

Um motociclista ficou ferido após envolver em um acidente na BR-267 em Campanha, no começo da tarde desta terça-feira (03/04).

Segundo informações do condutor da moto, vítima do acidente, Gian Carlos Souza Fonseca, 18 anos, ele seguia sentido bairro ao centro pela BR-267 e, quando ao passar próximo do retorno que liga para o bairro São Cristóvão, foi surpreendido com um carro batendo em sua moto. O motorista do veículo Fiat Uno, não respeitou a preferência. 

Ainda segundo informações, o condutor do carro parou o veículo alguns metros a frente após o acidente, foi até o local onde a vitima caiu com a moto, recolheu alguns pedaços do carro e evadiu do local. Após o acidente, a Polícia Militar foi acionada e rapidamente compareceu no local, registrando a ocorrência. 
Motociclista fica ferido após envolver em acidente com carro na BR-267 em Campanha-MG - Foto: Redes Sociais

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, o motorista foi encontrado junto com o veículo próximo de uma funilaria no bairro Chapada fazendo orçamento do conserto dos danos. Ainda segundo a PMR, o condutor aparentava estar alcoolizado. O policial convidou para o teste do etilômetro e foi constatado quantia de 0,21mg/L de ar expelido. Ele foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil e apresentado para o Delegado de Plantão, onde ficou sob responsabilidade da polícia judiciária.



Publicidade