Prefeitura inaugura velório municipal em Conceição do Rio Verde-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Prefeitura inaugura velório municipal em Conceição do Rio Verde-MG

Compartilhar isso

A Prefeitura de Conceição do Rio Verde inaugurou neste Sábado (30/03) a Capela Velório Municipal “Aracy Gomes Mota” e o gaveteiro com 27 novos túmulos.


A Prefeitura de Conceição do Rio Verde inaugurou neste Sábado (30/03) o Velório Municipal.
Viabilizada com recursos próprios, a construção da capela oferecerá a partir de agora uma infraestrutura adequada e confortável para acolher familiares e amigos, que passam por um momento de dificuldade e de perda, com 2 salas para velório, banheiros, cozinha equipada com geladeira, fogão e filtro. Já o gaveteiro é uma obra que poderá atender a população que não possui túmulos no momento de dor, e a prefeitura cederá de forma gratuita.




Na inauguração o Prefeito Municipal Pedro Paulo (Pedro da Jú) pode homenagear a família do Sr. Aracy Gomes (in memória), do qual foi denominado o velório, entregando uma placa simbólica a todos os familiares.
Prefeito Municipal Pedro Paulo (Pedro da Jú) pode homenagear a família do Sr. Aracy Gomes (in memória) - Foto: Alô Alô Cidade
Ainda com a palavra, o prefeito lembrou que essa era uma obra que há muito tempo foi esperada pela população conceiçoense, e mesmo com a crise, pode realizar com recursos próprios municipais. Agradeceu ao apoio da câmara municipal para com a obra, ressaltando a união e apoio ao executivo, e que estas obras só estão sendo possíveis graças ao apoio de todos os vereadores. Agradeceu também o apoio de todos os Secretários Municipais e ao Sarg. Carvalho, que compunha a mesa.

A Presidente da Câmara, Beth Cristina, ressaltou a importância da obra do velório, lembrando que a população poderá velar seus entes queridos de forma gratuita e com comodidade que o espaço oferece.
Presidente da Câmara, Beth Cristina, ressaltou a importância da obra do velório - Foto: Alô Alô Cidade

Pe. Edson Oliveira Penha abençoou o local - Foto/reprodução: Alô Alô Cidade

Logo após o Pe. Edson Oliveira Penha abençoou o local que foi aberto à visitação da população presente.

Fotos do evento (Registros - Alô Alô Cidade)









Publicidade




































Publicidade

Com informações: Prefeitura de Conceição do Rio Verde