Acidente mata homem que denunciou vereador de Lavras por compra de votos - ALÔ ALÔ CIDADE

PUBLICIDADE

Acidente mata homem que denunciou vereador de Lavras por compra de votos

Compartilhar isso

Darci Tavares estava em evidência nas redes sociais depois que denunciou o vereador "Ti Ailton" e começou a bater de frente com políticos da cidade

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, árvore, carro e atividades ao ar livre

Um grave acidente acontecido às 15h40 da tarde desta segunda-feira, dia primeiro, na rodovia BR-265, em frente ao posto Trevão, matou o comerciante Darci Tavares, de 51 anos. Darci dirigia um veículo Volkswagen Gol, entrou na contramão de direção e bateu de frente com uma carreta.
Darci Tavares, vítima do acidente -
Foto: Facebook

Ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e pelo Corpo de Bombeiros. Os paramédicos do Samu ainda tentaram reanimá-lo, porém, ele foi a óbito.

Darci foi o responsável pela denúncia de compra de votos contra o vereador Ailton Magalhães Filho, o "Ti Ailton", como é mais conhecido. Nas últimas semanas ele esteve em evidência devido as suas postagens nas redes sociais contra o vereador e políticos da cidade.
Existe forte suspeita que Darci Tavares tenha atentado contra sua própria vida, a suspeita é devido a forma com que o acidente aconteceu - o carro que ele dirigia entrou e bateu de frente com a carreta - e também devido a uma postagem em sua rede social sobre suicídio, feita horas antes do ocorrido (print no final da matéria). Mas somente a perícia poderá afirmar o que de fato ocorreu.

O corpo de Darci Tavares está no Instituto Médico Legal (IML) "Virgílio Carvalho" onde passará por necropsia, ele será liberado amanhã, terça-feira, dia 2, para sepultamento
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, árvore, carro e atividades ao ar livre
Acidente mata homem que denunciou vereador de Lavras por compra de votos - Foto: Rede Sociais
Fonte: Jornal de Lavras

Publicidade