Gerente do Banco do Brasil com a esposa são sequestrados em Olímpio Noronha-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Gerente do Banco do Brasil com a esposa são sequestrados em Olímpio Noronha-MG

Compartilhar isso

A esposa foi levada pelos bandidos e libertada em Betim-MG, após Gerente ser extorquido.

Gerente do Banco do Brasil com a esposa são sequestrados em Olímpio Noronha-MG - Foto Alô Alô Cidade
Gerente do Banco do Brasil com a esposa são sequestrados em Olímpio Noronha-MG - Foto Alô Alô Cidade
Gerente do Banco do Brasil com a esposa são sequestrados em Olímpio Noronha-MG - Foto: Alô Alô Cidade

O gerente do banco do Brasil de Olímpio Noronha-MG e a esposa foram sequestrados nesta terça-feira (06/08) por bandidos armados.

Segundo informações da Polícia Militar, os bandidos fizeram os sequestros das vítimas e deixaram em cárcere privado na casa da família no centro da cidade. A esposa do gerente foi levado por um deles até a cidade de Betim-MG, onde foi libertada. Ainda segundo informações da PM, durante esse tempo em que os bandidos dominavam sua esposa, os outros comparsas extorquiram o Gerente da Agência do Banco do Brasil.
Gerente do Banco do Brasil com a esposa são sequestrados em Olímpio Noronha-MG - Foto: Alô Alô Cidade

A Polícia também contou para reportagem do Alô Alô Cidade, que pelo menos dois bandidos ficaram na residência do gerente. O tempo todo o ameaçava e falava que a esposa iria morrer se não entregasse o dinheiro do banco.

Os bandidos exigiram uma quantia não revelada ao gerente para libertar a mulher, que foi obrigado a ir ao banco nesta manhã de quarta-feira (07/08) e sacar o valor exigido. Assim que os bandidos receberam o dinheiro, evadiram do local e libertaram a mulher do Gerente na cidade de Betim-MG na Rodovia Fernão Dias. Ninguém ficou ferido nesta ação.

A Polícia Militar recebeu a informações através das próprias vítimas na tarde desta quarta-feira. Com apoio, a Polícia Civil esta no caso. As vítimas deram detalhes sobre os homens que participaram do sequestro e extorsão para a Polícia investigar. A Perícia da Polícia Civil de Três Corações foi acionada e fez o serviços de praxes dentro do banco, na residência do Gerente e colheu imagens de câmeras de segurança. Até o momento nenhum suspeito foi preso. A Polícia está no rastreamento.

Publicidade