Militar aposentado morre em acidente de moto em Varginha-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

PUBLICIDADE

Militar aposentado morre em acidente de moto em Varginha-MG

Compartilhar isso

Samu foi acionado e foi até o local, mas piloto não resistiu aos ferimentos.


Um militar do Corpo de Bombeiros aposentado de 52 anos morreu após acidente de moto na Av. Celine Ottoni na tarde desta terça-feira (13/08), no bairro Rezende em Varginha-MG.
Segundo informações da Polícia Militar, ele seguia conduzindo a moto pela avenida, quando próximo da entrada da Fertipar, perdeu o controle da direção e caiu. O Samu esteve no acidente e socorreu o militar em estado grave. Ele foi levado para o Hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
A Polícia conseguiu imagens de câmeras de segurança do comércio local e analisou as gravações. Nelas, mostram vários carros e em dado momento o militar na moto já caindo da avenida. A suspeita que ele foi atropelado por outro veículo que vinha logo atrás dele antes do acidente. Já testemunhas disseram que viu ele batendo em um poste, antes da queda. No vídeo também mostra após o acidente, o veículo suspeito seguindo em alta velocidade, sem prestar socorro a vítima.
A Polícia Técnica compareceu ao local, fez serviços de praxes de perícia para comprar as causas do acidente que serão investigadas.



Fotos de redes sociais:








Publicidade