Polícia prende casal suspeito de agredir o próprio filho de 6 meses em Carmo de Minas-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Polícia prende casal suspeito de agredir o próprio filho de 6 meses em Carmo de Minas-MG

Compartilhar isso

Segundo a polícia, exame comprovou que criança teve braço quebrado em três lugares.

Bebê ferido - Foto: Rede Sociais
Foi registrada na noite da última segunda-feira (19/08) no pronto atendimento do Hospital São Lourenço, um bebê de apenas 6 meses de idade, que deu entrada com múltiplas fraturas e mordidas espalhadas pelo corpo proveniente de agressões, que segundo a Polícia Militar, foram feitas pelos próprios pais.
Ainda de acordo com a PM, ao chegarem no hospital, os policiais se depararam com o bebê, internado bastante debilitado, sendo constatado em seu corpo diversas mordidas, as duas pernas quebradas, braço esquerdo quebrado em 3 lugares e hematomas pelo rosto e crânio.

Perna quebrada
do bebê - Foto: Rede Sociais
Durante intensa conversa com a mãe, no qual o tempo todo negava ter agredido a criança, ela relatou aos policiais que seu marido poderia ser o autor das agressões. Diante das informações repassadas pela mãe do bebê, os policiais realizaram um intenso rastreamento e localizaram o pai, que assumiu as agressões. Segundo ele, a mulher estaria dando mais atenção para o bebê do que para ele. O Casal é morador da cidade de Carmo de Minas-MG.
O bebê, segue internado no Hospital São Lourenço, bastante debilitado e a suspeita e de que estas agressões já deveriam estar ocorrendo a algum tempo. O autor da covardia, deve ser levado a presença do Juiz da comarca de Carmo de Minas ainda nesta terça-feira (20/08) para audiência de custódia. O caso foi registrado como ocorrência de lesão corporal grave.



Publicidade
Fonte: O Pouplar Net