Três homens foram presos suspeitos de tráfico de drogas em Campanha-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Três homens foram presos suspeitos de tráfico de drogas em Campanha-MG

Compartilhar isso

A Polícia Militar prendeu os três suspeitos em flagrante no bairro Cohab. Várias denuncias a desfavor de um dos suspeitos já haviam sido registrado


Pelo menos três homens foram presos em um Sítio por suspeitos de tráfico de drogas na tarde desta terça-feira (27/08), no bairro Cohab em Campanha-MG. 
Segundo informações da Polícia Militar, após diversas denuncia anônimas, relatando que um dos suspeitos, E.F.d.C de 38 anos estaria fazendo o tráfico de drogas na cidade, os militares foram até o local denunciado e depararam com o segundo suspeito, C.L.C de 33 anos, pegando algo com ele. 

                             Os três suspeitos foram presos com as drogas encontradas pelos militares - Fotos: PMMG

O suspeito C.L.C assim que viu a viatura se aproximando, tentou desfazer do material que havia apanhado com o E. Durante a realização de busca pessoal, foi encontrado nas vestes de C.L.C, 1 (uma) pedras de crack. No local onde o suspeito C.L.C jogou os materiais, foram localizadas mais de 4 (quatro) pedras de crack. 
Ainda segundo a PM, o suspeito D.R.B.d.C.T, de 27 anos, também escondeu algum item no meio de uma vegetação. Ao ser vistoriados pelos militares, foi encontrado um frasco contendo 2 (duas) pedras da mesma substância. 

O suspeito D., foi submetido a busca pessoal e com ele foram encontrado uma quantia de R$164. Foi localizado próximo ao suspeito E., um maço de cigarro, contendo uma bucha de maconha. A Polícia Militar deu voz de prisão aos suspeitos, sendo apresentados para o delegado de plantão em Três Corações, juntamente com as drogas e o dinheiro apreendidos.

Publicidade