Polícia Militar evita um possível assalto em Campanha-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Polícia Militar evita um possível assalto em Campanha-MG

Compartilhar isso

Um dupla de suspeitos foram vistos em uma moto na estrada rural em Campanha. Eles fugiram assim que viram a viatura. A arma foi apreendida.

Arma apreendida - Foto: PMG

Uma pistola foi apreendida na manhã desta sexta-feira (30/08), em uma estrada vicinal em Campanha-MG.
A Polícia Militar em Campanha, recebeu uma denúncia anônima de que na estrada vicinal que liga a cidade para o bairro Ponte Preta, haviam duas pessoas em uma motocicleta e um deles o garupa, portava um objeto similar a uma arma de fogo. Rapidamente a guarnição deslocou até o local denunciado e durante o rastreamento, foram avistados dois indivíduos em uma motocicleta de cor cinza, sem placa, ambos usando capacetes escuros e o da garupa, trajando calça jeans e blusa vermelha. 

Os suspeitos ao ver a viatura, fugiram sentido Fazenda Taboão. Na fuga, o suspeito que estava na garupa da moto, jogou um embrulho na estrada e após recolher, os militares constatou a denuncia, tratando de uma arma de fogo e quatro munições intactas. A Pistola calibre .22, marca Brownhing's - Patente - Depose, cor preta, foi apreendida juntamente com as munições, porém os suspeitos fugiram sentido São Gonçalo do Sapucaí, pela estrada vicinal. 

A Polícia continua no rastreamento dos indivíduos. Até o momento ninguém havia sido preso.






Publicidade