Homem é preso após ameaçar policiais com simulacro de arma de fogo em Campanha-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Homem é preso após ameaçar policiais com simulacro de arma de fogo em Campanha-MG

Compartilhar isso

Ele estava ameaçando várias pessoas na rua no bairro Primavera. Os militares também foram ameaçados após a chegada da viatura


A Polícia Militar prendeu um homem de 26 anos na noite desta quarta-feira (18/09), após ameaçar populares em via publica no bairro Jardim Primavera em Campanha-MG. 

Segundo informações da Polícia Militar, vária pessoas ligaram para o 190 denunciando o rapaz, que ele estava de posse de uma arma de fogo e ameaçando várias pessoas que passavam na rua. 
De imediato a guarnição seguiu para o bairro e os militares visualizou com o suspeito com a arma em punho e assim que ele percebeu a chegada da viatura, apontou o revolver em direção aos militares. 

Um segunda viatura chegou com mais reforço de policiais e, mesmo assim o homem fora de si, continuou ameaçando todos os militares. 

Ainda segundo a PM, foi feito um contato verbal com o suspeito e após alguns minutos, convenceram a dispensar a arma de fogo. O suspeito se entregou, jogou a arma no chão e foi abordado. Os militares assim que apreendeu a arma, comprovou que ela era um simulacro de arma de fogo.

A Polícia Militar deu voz de prisão ao homem, I.I.d.S de 26 anos e logo após o registro da ocorrência, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Três Corações, juntamente com o simulacro apreendido, onde ficou sob responsabilidade da Delegada de Plantão.


Reportagem completa:





Publicidade