Comerciante e um suspeito de estupro são presos em Operação da PM em Campanha-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Comerciante e um suspeito de estupro são presos em Operação da PM em Campanha-MG

Compartilhar isso

A Polícia Militar obteve êxito nas prisões com mandado de busca e apreensão. Duas pessoas foram presas. Drogas, dinheiro e eletroeletrônicos apreendidos.



A Polícia Militar cumpriu vários mandados de buscas e apreensões na cidade da Campanha-MG, nesta sexta-feira (20/09) em uma Operação Batizada de Minas Seguro. 

Por volta das 6h, a PM cumpriu mandado de prisão do L.d.R., 41 anos. Segundo informações da Polícia Militar, ele é foragido da justiça e é autor de um estupro de vulnerável (art. 217), no ano de 2015. A Polícia Militar deslocou até a residência onde onde mora, no centro da cidade em Campanha-MG e obteve com êxito a prisão do infrator.
Autor do crime de estupro L.d.R. - Foto: PMMG

No começo da tarde, ainda durante a execução da Operação Minas Segura, a Polícia Militar em cumprimento de mais busca e apreensão em um bar, no bairro Mandu, da comerciante Lucimara Fernandes Furtado, 56 anos, um dos militares logrou o exito em localizar sete papelotes de cocaína. Um outro militar, localizou uma balança de precisão e uma quantia de dinheiro somando R$2.350 em moedas diversa. Os militares também encontraram com ela, vários extratos bancário contando a movimentação bancária na conta da autora e também eletroeletrônicos com origem duvidosa. 
Comerciante Lucimara Fernandes Furtado - Foto: PMMG
Os dois presos foram encaminhados para delegacia de Polícia em Três Corações juntamente com o material apreendidos, onde ficou a disposição do poder judiciário. 
Drogas, dinheiro e outros materiais de origem duvidosa apreendida pela PMMG - Foto: Alô Alô Cidade

Acompanhe na reportagem completa:


Publicidade