Polícia prende infratores após fugirem de auto posto sem pagar o abastecimento em Lavras-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Polícia prende infratores após fugirem de auto posto sem pagar o abastecimento em Lavras-MG

Compartilhar isso

Dois homens em um carro com placas de Alfenas-MG, havia pedido para abastecer o carro e logo fugiram sem pagar.


Na madrugada desta terça-feira (17/09), às 04:17, em Lavras, os militares estiveram em um posto de combustível às margens da BR 265, onde o frentista relatou que dois homens em um carro com placas de Alfenas-MG, pararam na pista do posto, pediram para abastecer o carro. Após os abastecimento, os infratores aproveitaram que o frentista estava desligava a bomba de combustível e fugiram em alta velocidade sentido a Fernão Dias, BR-381.

Polícia prende infratores após fugirem de auto posto sem pagar o abastecimento em Lavras-MG - Foto/ilustrativa: PMR

De posse das informações a equipe passou a rastrear o veículo. Localizado enquanto deslocava pela rodovia, foi dada ordem de parada, ocasião em que o condutor aumentou a velocidade, gerando perigo aos demais motoristas que trafegavam. Durante a perseguição, eles foram interceptados no trevo de acesso à cidade de Ribeirão Vermelho. Após serem contidos, eles informaram que pretendiam pagar pelo combustível posteriormente, uma vez que não tinham dinheiro na hora.

O veículo estava com licenciamento atrasado desde 2014, e já havia sido usado em um furto ocorrido em um supermercado em Lavras na data de 24 de agosto, sendo constatado ainda uma ligação direta no sistema de arranque.

Os homens de 20 e 25 anos foram presos, sendo o veículo apreendido e as multas pela falta de licenciamento e por dirigir ameaçando demais veículos, preenchidas.

ACO/8ºBPM


Publicidade