Acidente entre dois carros termina com quatro mortos na área rural de Elói Mendes-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Acidente entre dois carros termina com quatro mortos na área rural de Elói Mendes-MG

Compartilhar isso

Uma vítima foi socorrida em estado grave pelo Helicóptero do Corpo de Bombeiros de Varginha 


Pelo menos quatro pessoas morreram na tarde deste domingo (06/10) na estrada rural em Elói Mendes, vítimas de acidente automobilístico.

Acidente entre dois carros termina com três mortos na área rural de Elói Mendes-MG - Foto: 9 BBM - Varginha
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, por volta das 17:40hs de domingo, foram acionados pela sala de operações para atendimento de uma ocorrência de um acidente envolvendo veículos, sendo uma colisão frontal entre um VW Fusca e um Fiat Pálio em uma estrada Rural próximo a Fazenda da Onça, no município de Elói Mendes.

Vídeo


Acidente entre dois carros termina com três mortos na área rural de Elói Mendes-MG - Foto: 9 BBM - Varginha
Ainda segundo informações dos Bombeiros, no local, os militares constataram que no acidente haviam 5 vitimas, sendo 04 do veiculo VW Fusca e 01 do Fiat Palio. As vitimas do Fusca, sendo 03 delas já se encontravam em óbito constatado pelo médico do Arcanjo 03. Sendo dois homens, um de 24 anos, 62 anos e uma mulher de 28 anos . A quarta vítima do sexo feminino de 11 anos foi socorrida para o hospital Bom Pastor pela Equipe da 2ª CIA de Operações Aéreas inconsciente, com múltiplos ferimentos e politrauma em estado grave, mas não resistiu e morreu no hospital . A vitima do Palio do sexo masculino de 43 anos, foi socorrida por terceiros.
Acidente entre dois carros termina com três mortos na área rural de Elói Mendes-MG - Foto: 9 BBM - Varginha
O Corpo de Bombeiros isolou o local para prevenir incêndios, novos acidentes e aguardaram a liberação dos corpos do VW Fusca pelo Perito da Policia Civil. Após os serviços de praxes da Polícia Técnica, os bombeiros efetuaram o desencarceramento das vítimas em óbito, pois duas delas estavam presas as ferragens. Os corpos foram entregues a Funerária de Elói Mendes. No local os Bombeiros tiveram apoio da USA 01 do SAMU e da PMMG.

Fotos e vídeo Corpo de Bombeiros de Minas Gerais (9 BBM - Varginha)















Publicidade