Acidente mata criança de 10 anos na Fernão Dias em Pouso Alegre-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Acidente mata criança de 10 anos na Fernão Dias em Pouso Alegre-MG

Compartilhar isso

Uma mulher que dirigia o carro sofreu ferimento graves e foi socorrida para o Hospital.

Acidente mata criança de 10 anos na Fernão Dias em Pouso Alegre-MG - Foto/reprodução: Alô Alô Cidade

Uma criança morreu em um acidente na tarde deste sábado na Fernão Dias em Pouso Alegre. A mãe da criança que dirigia o carro foi socorrida com ferimentos leves para o Hospital Samuel Libânio.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal que cedeu entrevista a reportagem do Alô Alô Cidade, a motorista do veículo Renault Logan com placas de São Paulo-MG, seguia sentido Belo Horizonte, quando perdeu o controle da direção no KM-859, saiu de pista, bateu no barranco, em uma carreta que seguia no mesmo sentido e em seguida, capotou. A criança de aproximadamente 10 anos, foi ejetada para fora do veículo e morreu na hora. A mãe que dirigia o carro sofreu ferimentos leves. A suspeita que a menina estava sem o cinto de segurança.



Ainda segundo informações da PRF, chovia no momento do acidente. A Pista ficou totalmente interditada sentido Norte. A Perícia da Polícia Civil de Pouso Alegre foi acionada e fez o serviços de praxes e logo liberou o corpo da vítima para o IML. As faixas da rodovia foram liberadas no começo da noite. O motorista da carreta não ficou ferido e foi orientado para os demais procedimentos do acidente.

Acidente mata criança de 10 anos na Fernão Dias em Pouso Alegre-MG - Foto: Rede Sociais

Publicidade