Jovem é ferido por tiro de arma de fogo em Pouso Alegre-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Jovem é ferido por tiro de arma de fogo em Pouso Alegre-MG

Compartilhar isso

O disparo da arma foi para ameaçar uma dívida de uma motocicleta no bairro São Geraldo.


Um jovem de 20 anos ficou ferido na perna após ser atingido por um tiro de arma de fogo na manhã deste sábado (19/10), em Pouso Alegre-MG no bairro São Geraldo.

Segundo informações da Polícia Militar, na madrugada deste sábado a guarnição recebeu uma denuncia dizendo que no bairro São Geraldo, haviam atritos de umas pessoas. Ao chegar no local, a polícia recebeu informações de que a discussão deu início por uma desavença financeira de uma motocicleta. Na manhã deste sábado (19/10), uma das partes que envolveu na briga, foi cobrar a dívida da outra parte. Ainda segundo a PM, ele foi armado, no local houve um disparo de arma de fogo ferindo uma vítima. A vítima foi socorrida para o Hospital pelo SAMU. A Polícia Militar fez o rastreamento dos envolvidos no bairro São Geraldo e com êxito encontrou o autor do disparo de arma de fogo e um outro indivíduo que portava a arma que seria escondida da PM. Foi feito a abordagem, houve tentativa de fuga, por parte dos infratores, mas com todo preparo, a guarnição da Polícia Militar, o cerco no local realizado, prendendo os dois autores. 

A Polícia Militar apreendeu a arma de fogo, uma pistola 7,65 calibre .32, da marca Taurus. A motocicleta tipo mobilete foi apreendida e levada para o pátio credenciado.

Os dois infratores foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia e ficou sob responsabilidade do poder judiciário.