Mulher é presa após roubar idoso em Ilicínea-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Mulher é presa após roubar idoso em Ilicínea-MG

Compartilhar isso

A autora alega que tinha feito programa com o idoso. Os dois entraram em luta corporal durante o roubo


Mulher é presa após roubar idoso em Ilicínea-MG - Foto: PMMG
Por volta das 13h50 deste sábado (26/10), a Polícia Militar recebeu ligação 190 na cidade de Ilicínea, sobre o pedido de socorro de um idoso na Rua Joaquim Júlio de Faria, onde uma mulher conhecida por "Gabi" havia saído correndo.

Dinheiro recuperado pela PM - Foto: PMMG
Com as informações, os militares saíram em rastreamento conseguindo localizar a autora de 33 anos, próxima ao local dos fatos. Ela informou que teria feito um programa com a vítima de 87 anos e não houve acordo na hora do pagamento, que tentou pegar o dinheiro que estava no bolso do idoso.

A vítima informou que estava em sua casa deitado em seu quarto quando de repente, chegou uma mulher tapou sua boca e exigiu dinheiro, momento em que começaram a brigar, mas a mulher mais forte que ele, o agrediu com tapas e socos roubando o dinheiro que estava em seu bolso, não sabendo informar a quantia correta, pois era o dinheiro de sua aposentadoria que vinha guardando.

Autora acabou confirmando que havia tentado pegar o dinheiro mas que teria caído na casa da vítima.

Junto com filho da vítima, a guarnição policial entrou na casa e encontrou caído no chão do quarto a quantia de R$ 1.000,00 que foi devolvido à vítima, porém eles informaram que havia mais dinheiro além do encontrado.

A vítima, que apresentava ferimentos, foi encaminhada ao pronto atendimento medicada e liberada.

Os militares então conversaram novamente com a autora, que acabou entregando o dinheiro que estava em sua blusa e sua calça, totalizando R$ 2.150,00. Ela foi então presa e conduzida para delegacia de plantão onde o flagrante foi ratificado.

Com informações: 24º BPM de Varginha-MG