Polícia Militar de Bueno Brandão prende autor de tráfico de drogas - ALÔ ALÔ CIDADE

Polícia Militar de Bueno Brandão prende autor de tráfico de drogas

Compartilhar isso

Polícia Militar de Bueno Brandão prende autor de tráfico de drogas - Fotos: PMMG

Domingo (06/10), por volta das 00:00, na cidade de Bueno Brandão-MG, a Polícia Militar local realizou Operação Batida Policial com apoio de militares da cidade de Ouro Fino-MG. 

Na rua Francisco Inácio, algumas pessoas correram para dentro de um imóvel após avistar as viaturas policiais. As equipes foram até o local onde bateram na porta principal e foi quando uma mulher de 24 anos perguntou de dentro do imóvel qual seria a quantidade que o cliente queria, supostamente confundido os policiais militares com usuários. 

Ao ser surpreendida, a autora disse não ser entorpecentes que estava oferecendo e disse não haver nada de ilícito no interior do seu imóvel. Na residência, também estavam mais duas pessoas do sexo masculino. Durante buscas no interior do imóvel, foi encontrado pelos policiais uma caixa de óculos que acondicionava 19 (dezenove) porções de substâncias com aparência do entorpecente conhecido como cocaína em pó. Nas buscas, também foi arrecadada a quantia de R$ 769,00 (setecentos e sessenta e nove reais) que estavam distribuídos em vários cômodos do imóvel. 

A mulher assumiu a propriedade dos entorpecentes sendo todos os envolvidos e os materiais encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Publicidade