Fusca furtado em São Gonçalo do Sapucaí é incendiado em Campanha-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Fusca furtado em São Gonçalo do Sapucaí é incendiado em Campanha-MG

Compartilhar isso

O autor foi preso pelo furto e o incêndio no veículo. Ele também tentou colocar fogo em outro carro.


Um Fusca ficou destruído após ser incendiado na noite desta segunda-feira (07/10) na rua Dr. Brandão em Campanha-MG, próximo da praça São Sebastião.
Fusca furtado em São Gonçalo do Sapucaí é incendiado em Campanha-MG - Foto: Rede Sociais

Segundo informações da Polícia Militar, após receber uma ligação via 190, dizendo que tinha um carro pegando fogo na rua, rapidamente deslocou até o endereço e ao chegar no local, constaram o incêndio no veículo. Populares tentaram apagar o fogo antes de atingir as residências e fios de energia elétrica do poste. O Corpo de Bombeiros de Três Corações-MG foi chamado e assim que chegaram, fizeram os rescaldos do fogo.
Fusca furtado em São Gonçalo do Sapucaí é incendiado em Campanha-MG - Foto: Rede Sociais

A Polícia Militar contou para reportagem do Alô Alô Cidade que foram acionados via 190 por um morador e alegou por telefone que ouviu um barulho forte vindo da rua. Ao sair no portão deparou com o rapaz, T.W.F.P., saindo do interior de um carro modelo VW Gol verde, com placas de Juiz de Fora-MG e fugindo em seguida. O morador também disse a Polícia que minutos antes, o mesmo rapaz foi visto dirigindo um VW Fusca e que tinha lhe pedido gasolina. 

Fusca furtado em São Gonçalo do Sapucaí é incendiado em Campanha-MG - Foto: Rede Sociais
Os militares conseguiram localizar o proprietário do Gol, residente na mesma rua do fato e assim que que faziam os registros foram acionados novamente via 190 e o denunciante disse que havia um veículo pegando fogo na rua Dr. Brandão. Rapidamente a guarnição deslocou até o local e constaram um Fusca em chamas. Após a extinção do fogo, a Perícia da Polícia Civil de Três Corações fez o serviços de praxes e liberou o veículo para remoção para o pátio credenciado.
Fusca furtado em São Gonçalo do Sapucaí é incendiado em Campanha-MG - Foto: Rede Sociais

Fusca furtado em São Gonçalo do Sapucaí é
incendiado em Campanha-MG - Foto: Rede Sociais
Os militares saíram para o rastreamento de T.W.F.P. e depararam com uma outra testemunha, que relatou que o suspeito, teria tentado também, incendiar o seu veículo Gol com placas de Campanha-MG, estacionado em frente a sua residência. O suspeito, colocou um chumaço de papel higiênico com fogo embaixo do veículo, sendo o ato testemunhado por uma outra pessoa.

A Polícia Militar continuou o rastreamento e ao chegar na residência onde mora o suspeito, o Pai franqueou a entrada da guarnição. O suspeito T.W.F.P. de 24 anos, ofereceu resistência, mas foi contido e dominado no quintal da casa e preso. Com ele foi encontrado um galão e mangueira e no bolso da bermuda, CRVL do Fusca. 

O veículo VW Fusca, de cor cinza, placa CEN-4286 de São Gonçalo do Sapucaí-MG, que ele incendiou, foi furtado no dia 07 de outubro deste ano. 

O autor, com os materiais apreendidos foram levado para a Delegacia de Polícia em Três Corações e apresentado para o Delegado de Plantão.

Acompanhe a reportagem


Publicidade