Polícia Militar de Lambari impede assalto a joalheria - ALÔ ALÔ CIDADE

Polícia Militar de Lambari impede assalto a joalheria

Compartilhar isso

Denuncia anônima ajudou a Polícia Militar a prender três homens em flagrante e apreender uma arma e um carro usada durante o roubo na loja

A arma apreendida pela PM que foi usada na ação dos bandidos estava com seis munições - Foto: Alô Alô Cidade
Três bandidos foram presos após tentar assaltar uma joalheria no centro da cidade de Lambari por volta das 11h30 desta terça-feira (22/10).
Chegada da Polícia Militar - Foto: Alô Alô Cidade

Segundo informações do Tenente Alberto da Polícia Militar que cedeu entrevista para reportagem do Alô Alô Cidade, três homens chegaram em um veículo Celta de cor prata e dois deles desembarcaram no cruzamento da agência caixa, seguiram a pé e o veículo os acompanharam até a porta da joalheria.
A Polícia rendendo o segundo autor que estava dentro da joalheria - Foto: Alô Alô Cidad

Os dois bandidos entraram na loja, anunciaram o assalto rendendo funcionárias e de imediato exigiu as joias. Uma denuncia anônima entrou em contato a PM via 190 e relatou sobre o roubo. De imediato a Polícia Militar, Cabo Maicon e Cabo Heleno, descolaram com a viatura até a porta da joalheria. Um dos bandidos assim que saia com uma bolsa cheia de produtos roubados, foi surpreendido com os Policiais. O outro indivíduo que estava armado com um revolver calibre .38, ao sair, viu a Polícia e voltou para dentro da joalheria. Em ato continuo um dos polícias perseguiu o primeiro bandido que tinha fugido e com êxito o capturou. Após alguns minutos, os Policiais Militares convenceram o bandido que estava dentro da joalheria a se entregar.
Momento da prisão de um dos envolvidos no assalto tentado - Foto: Alô Alô Cidade

Ainda segundo informações da PM, após o segundo bandido se entregar, os militares apreendeu a arma usada na tentativa do roubo, um revolver calibre .38 e mais seis munições intactas.

PM rendendo um dos bandidos - Foto: Alô Alô Cidade
A guarnição entrou em contato com cidade circunvizinhas e acionou os demais policiais para cerco e bloqueio. Após um intenso rastreamento o veículo e um dos comparsas foi preso Bairro Galo Branco ainda em Lambari-MG. O quarto bandido ainda esta sendo procurado.

Imagens de circuíto de monitoramentos do ''Olho Vivo'' e de algumas lojas foram captadas e esta sendo investigado pela Polícia. A Polícia Civil Técnica foi acionada para serviços de praxes e pericia na loja.
Publicidade
Os bandidos que foram presos em flagrante delito, Maikon Amorim Santos, 32 anos e Jéferson Paulo Alves de Freitas de 26 anos e João Paulo Lissoni de 25 anos receberam voz de prisão. Eles foram encaminhados para delegacia de Polícia em Três Corações juntamente com a arma apreendida e apresentados para o Delegado de Plantão. Alguns materiais como joias e relógio que tentaram roubar também foram apreendidos.
Foram presos em flagrante delito, Maikon Amorim Santos, 32 anos e Jéferson Paulo Alves de Freitas de 26 anos -
Foto: Alô Alô Cidade

O veículo encontrado pela Polícia Militar, com placas de Belo Horizonte, foi constatado no sistema da Polícia que se tratava de carro clonado, furtado em Mogi das Cruzes-MG.

Reportagem completa você acompanha no vídeo logo mais...

Publicidade