PM de Varginha recuperado carros roubados e prende autores - ALÔ ALÔ CIDADE

PM de Varginha recuperado carros roubados e prende autores

Compartilhar isso

Os veículos foram encontrados no meio de uma lavoura de um cafezal com a ajuda de denuncia anônima



PM de Varginha recuperado carros roubados e  prende autores - Foto: PMMG
Nessa terça-feira (22) a Polícia Militar durante rastreamento aos autores e busca a veículo tomado de assalto, conforme registro, recebeu informação, por volta das 12hs, de que indivíduos estariam desmanchando 02 carros numa lavoura de café próximo ao bairro Novo Tempo em Varginha.

PM de Varginha recuperado carros roubados e  prende autores - Foto: PMMG
No local, após varredura, foram localizados os veículos Peugeot/206, placas de Nepomuceno, em fase de desmanche e o Fiat/Palio de Varginha, que encontrava-se trancado com poucas avarias.

Em meio ao cafezal e próximo aos veículos, uma guarnição avistou 02 indivíduos, que ao perceberem a presença da polícia empreenderam fuga sentido Bairro Novo Tempo, sendo apontados por moradores locais que um seria o vulgo “HK” de 19 anos e outro indivíduo chamado de “Estouro D15” de 21 anos.

De posse das informações, a Polícia Militar compareceu na casa de “HK” e abordou os indivíduos vulgo “Léo” de 23 anos e o vulgo “Trevão” de 22 anos, na Rua Doutor José Delfraro. Ao efetuar busca pessoal em “Léo”, foi visualizado que ele estava calçado com um par de tênis idêntico a um calçado levado no roubo. Também foi encontrado na posse dele um aparelho celular roubado de vítima no dia 16 de outubro, de acordo com o registro.

PM de Varginha recuperado carros roubados e  prende autores - Foto: PMMG
Ele confessou sua participação nos crimes acompanhado dos autores acima identificado, que esconderam os veículos no cafezal e que teriam utilizado uma réplica de arma de fogo e uma faca. Que rendiam as vítimas no loteamento Alto Do Vale, amarravam as vítimas e levavam todos os seus pertences.

“Trevão” afirmou que alguns produtos do crime estavam na casa da sogra de “Léo”, onde foram localizados os seguintes materiais: 01 aparelho de TV de 42 polegadas, 01 vídeo game X-box e 01 controle do mesmo aparelho.
PM de Varginha recuperado carros roubados e  prende autores - Foto: PMMG

Os militares conseguiram também abordar os 02 autores que fugiram no cafezal escondidos numa casa na Rua Carlos Menezes Granha, que confessaram participação nos crimes e entregaram os produtos do roubo e a réplica de arma de fogo utilizada, que estava enterrada num quintal.

Os autores levaram os militares no local, no cafezal, onde se encontravam as rodas, tampa traseira com alto falantes que foram localizados.

Na casa de “Trevão” foi localizada a faca utilizada no roubo e um aparelho celular.

Diante aos fatos, os autores foram presos e conduzidos para a delegacia de plantão, com os materiais arrecadados onde foi ratificado o flagrante dos autores.