Polícia Militar de Pouso Alegre prende traficantes e apreende drogas - ALÔ ALÔ CIDADE

Polícia Militar de Pouso Alegre prende traficantes e apreende drogas

Compartilhar isso

Foi acionada a equipe ROCCA e através da Cadela Eva, foi localizado, dentro de um tambor enterrado no solo, muitos pinos de cocaína e mais uma porção grande de cocaína


Um homem foi preso e um menor apreendido por tráfico de drogas em Pouso Alegre no próximo a Dique 2 no começo da tarde desta segunda-feira (28/10).
Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição recebeu uma denuncia anônima dizendo que traficantes estariam deslocando até um terreno da avenida dique 2 para buscar drogas.
Polícia Militar de Pouso Alegre prende traficantes e apreende drogas - Foto: PMMG

De imediato, as equipes do Tático Móvel deslocaram até o local e abordaram um dos suspeitos na referida avenida. Os militares conseguiram visualizar os outros dois envolvidos saindo da mata, onde foi dada ordem de parada para os suspeitos, mas empreenderam fuga.

Ainda segundo a PM, um menor foi contido e o outro envolvido conseguiu evadir. Durante busca pessoal, foi localizado com o menor uma porção grande de crack.
Após buscas no terreno, onde poderia haver mais ilícitos, foram localizados uma grande quantidade de crack e cocaína.
Polícia Militar de Pouso Alegre prende traficantes e apreende drogas - Foto: PMMG

Devido a grande extensão do local, foi acionada a equipe ROCCA, e através da Cadela Eva, foi localizado, dentro de um tambor enterrado no solo, muitos pinos de cocaína e mais uma porção grande de cocaína, sendo no total apreendidos: 05 porções grandes crack; 03 Porções grandes de cocaína pura; 123 pinos cocaína; Diversos matérias para embalagem.
Foi preso um homem de 30 anos e apreendido um adolescente de 15 anos. Ambos foram encaminhados para delegacia de Polícia Civil.

 Polícia Militar de Pouso Alegre prende traficantes e apreende drogas - Fotos: PMMG

 Polícia Militar de Pouso Alegre prende traficantes e apreende drogas - Fotos: PMMG