Polícia Militar de Pouso Alegre registra suspeita de estupro de aluna dentro do Instituto Federal do Sul de Minas - ALÔ ALÔ CIDADE

PUBLICIDADE

Polícia Militar de Pouso Alegre registra suspeita de estupro de aluna dentro do Instituto Federal do Sul de Minas

Compartilhar isso

Segundo informações da direção do Campus, o crime teria sido cometido por um aluno, contra uma outra aluna. Ambos menores.

Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência pela suspeita de tentativa de estupro na noite desta quinta-feira (10/10), no Instituto Federal do Sul de Minas, Campus de Pouso Alegre-MG. Segundo informações da Polícia Militar, o suposto crime teria acontecido em data anterior, dentro do banheiro da escola. 

Segundo informações da direção do Campus, o crime teria sido cometido por um aluno, contra uma outra aluna. Ambos menores. Ainda segundo informações da direção, o Instituto Federal do Sul de Minas emitiu uma nota de comunicado, suspendendo as aulas nesta sexta-feira (11/10). 

Ainda segundo a escola, o motivo da suspensão é as ameaças com arma de fogo, feitas pelo suspeito a comunidade acadêmica pela redes sociais WhatsApp. A Polícia Militar compareceu no Instituto e ouviu a versão do suspeito que ainda não foi informado para imprensa. Ele não foi preso. A direção do IF emitiu nota de esclarecimento.



Publicidade