Mulher é esfaqueada nas costas por ex-namorado em Cambuquira-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Mulher é esfaqueada nas costas por ex-namorado em Cambuquira-MG

Compartilhar isso

O autor fugiu após o crime. A tentativa de feminicídio foi em frente a Igreja Matriz de Cambuquira-MG

Mulher é esfaqueada nas costas por ex-namorado em Cambuquira-MG - Foto: Alô Alô Cidade
Um homem de 26 anos está sendo procurado pela Polícia após tentar contra a vida da ex-namorada no centro da cidade de Cambuquira-MG. O crime ocorreu em frente a Igreja Matriz.

Nesta terça-feira (05/11), por volta das 20h, a Polícia Militar em Cambuquira foi acionada via 190, a pedido de testemunhas que relatou que havia uma vítima próximo da Igreja matriz que tinha acabado de ser ferida por uma facada. Segundo relatados via 190, pela testemunha, um homem havia desferido uma facada nas costas da vítima.

De imediato a Polícia Militar compareceu ao local do crime, sendo surpreendido com a vítima com uma parte da faca cravada nas costas, sentido fortes dores. O socorro foi acionado rapidamente.

Autor fugiu após o crime - Foto: Redes Sociais
Ainda segundo a PM, com características do autor, seguiram para o rastreamento na cidade e em seguida em direção a residência onde mora. O pai do autor disse aos policiais, que ele não se encontrava naquele momento. A PM então continuou o rastreamento, porém o autor não foi encontrado.

No hospital, os militares em contato com a vítima, conseguiram ter mais informações do homem. Segundo informações, ainda nesta semana, a vítima de 19 anos, já havia registrado uma outra ocorrência policial em desfavor do seu ex-namorado, o autor, uma vez que, o mesmo quebrou o celular durante um desentendimento e seguido de ameaças de morte. Na ocorrência anterior, foi solicitado uma Medida Protetiva Junto a Polícia Civil, porém ainda não foi expedida.

Segundo informações do Médico Plantonista que atendeu a vítima, a lesão nas costas que recebeu, foi grave e que, poderia ter levado a morte.

A lâmina retirada do corpo da vítima foi retirada pelo médico e entregue a Polícia para apreensão e para prova do crime contra o autor.

A vítima após atendida no hospital em Cambuquira, foi liberada e está se recuperando.

A Polícia continua no rastreamento do autor, Natanael Caetano Pereira de 26 anos e qualquer denuncia pode ajudar. Ligue 190 ou 181, sigilo total.

Assista a reportagem completa no vídeo