Pés de maconha são apreendidos em Campanha-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Pés de maconha são apreendidos em Campanha-MG

Compartilhar isso

A pequena plantação foi descoberto ao lado da Fernão Dias, em uma Fazenda. O encarregado e funcionários não souberam informar a propriedade da maconha

Pelo menos quatro pés de Cannabis (maconha), foram apreendidos na tarde desta quarta-feira (13/11) em Campanha-MG.
Segundo informações da Polícia Militar, uma denuncia vindo do encarregado de uma fazenda próximo da rodovia Fernão Dias, dizia aos militares que tinha encontrado uma pequena plantação, que era parecido com maconha. A Polícia Militar deslocou até a fazenda e em contato com o denunciante seguiram até o ponto onde estava a plantação. 
Ainda de acordo com a PM, quatro pés de maconha estavam plantadas próximo da rodovia ao lado de um Auto Posto, local de fácil acesso, em uma moita de capim. As plantas foram arrancadas e apreendidas. Os militares fizeram uma varredura nas proximidades e nada mais de ilícito foi encontrado. 
Pés de maconha é apreendido em Campanha-MG - Foto: Alô Alô Cidade

A Polícia conversou com os funcionários e o encarregado da Fazenda e eles não souberam de quem era o dono da plantação de maconha. Disse também, que ninguém tem o hábito de ir no local onde estava plantado.

A Polícia Militar registrou a ocorrência, apreendeu os pés de maconha e encaminhou o material para a Polícia Civil em Três Corações. O caso será investigado. Ninguém foi preso.

Acompanhe na reportagem