Motorista capota carro na Fernão Dias em Campanha-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Motorista capota carro na Fernão Dias em Campanha-MG

Compartilhar isso

Motorista perde o controle de carro e capota na BR-381, Fernão Dias, próximo a Campanha-MG

Um motorista teve ferimentos leves após capotar carro na BR-381, próximo a Campanha-MG, no final da tarde desta quinta-feira (05/12).

Segundo informações do motorista, que cedeu entrevista a reportagem do Alô Alô Cidade, ele seguia da cidade da Campanha, onde trabalha, para casa em Três Pontas no final da tarde, quando próximo do KM-767, aquaplanou o veículo, perdeu o controle direcional, colidiu com a mureta de proteção e capotou, parando no meio da via. O motorista conseguiu sair do carro apenas com escoriações leves .
Motorista capota carro na Fernão Dias em Campanha-MG - Foto: Alô Alô Cidade

A equipe da Arteris Fernão Dias, concessionária que administra a rodovia, compareceu ao local, prestou os primeiros atendimentos ao motorista e removeu o veículo da faixa. A faixa 1 ficou interditada parcialmente para os serviços de praxes dos socorristas.

Com impacto na mureta de proteção, as duas rodas do lado direito do veículo ficaram destruídas e se soltaram na colisão. O motorista que saiu ileso do acidente, não acreditou como saiu vivo do veículo. Ele contou também que seguia com velocidade baixa e chovia muito no momento da colisão.

Acompanhe no vídeo: