PM prende autor de agressões a ex-namorada em Pouso Alegre-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

PM prende autor de agressões a ex-namorada em Pouso Alegre-MG

Compartilhar isso

O homem saiu da penitenciaria a menos de um dia e foi preso novamente pela PM. Ele tem várias passagens pela Polícia.


Na noite de terça-feira (03/12), a PM foi solicitada à comparecer em um bar no centro da cidade, onde estava ocorrendo uma briga. Os militares chegaram ao local e depararam com um homem com lesões aparentemente leves e uma mulher com lesões mais graves.
PM prende autor de agressões
a ex-namorada em Pouso Alegre-MG - Foto
PMMG

O SAMU compareceu e prestou o atendimento a mulher, encaminhando para o Hospital Samuel Libânio. O homem ferido foi levado pela viatura policial para o hospital. 

Em contato com as testemunhas, elas narraram aos militares que a mulher (vítima de 40 anos) estava em seu bar, momento em que chegou seu ex-namorado, um homem de 41 anos (autor) e iniciaram uma discussão, que em seguida saíram do bar e ficaram discutindo na rua. Depois de alguns minutos a mulher retornou ao interior do bar e o homem foi embora. 

Segundo informações das testemunhas, a discussão foi por motivos de relacionamento amoroso, pois a vítima não queria reatar o namoro com o autor. Passados alguns minutos, o autor de posse de uma faca retornou e deparou com a sua ex-namorada conversando com outro homem (31 anos). Em seguida, o autor aproximou do casal e desferiu facadas em ambos, evadindo-se do local.

Os militares de posse das características do autor, iniciaram um intenso rastreamento e lograram êxito em prender o autor e localizar a faca utilizada no crime.

O autor, preso em flagrante foi encaminhado para delegacia de polícia civil.

Ele possui passagens por roubos e saiu do presidio de Pouso Alegre na data de 03/12/2019.