Marido atacada e fere esposa em Cordislândia-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Marido atacada e fere esposa em Cordislândia-MG

Compartilhar isso

A mulher foi hospitalizada e não corre o risco de morte. O homem de 40 anos foi preso


Um homem de 40 anos foi preso por lesão corporal após ferir a esposa em uma briga dentro de casa no bairro Belato, na noite desta terça-feira (28/01).
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, registra pela PM, durante a noite, na cidade de Cordislândia, a PM foi acionada a comparecer ao bairro Belato, onde teria uma briga de casal. No local, os militares tomaram conhecimento que a vítima, uma mulher de 32 anos, foi socorrida com lesões na cabeça e no rosto pela ambulância de plantão do município.

Segundo informações de moradores que socorreram a vítima, ela estava trancada dentro do quarto, que foi preciso arrombar a porta para poder entrar, que quando conseguiram abrir a porta, ela estava sentada na cama e chorando, tinha muito sangue espalhado em sua cabeça e que ao ser questionada, o por que dos ferimentos, ela disse que seu marido havia desferido socos em seu rosto e uma facada em sua cabeça. Já a versão que o marido deu para a PM, que durante a briga, realmente atacou a mulher com socos em seu rosto, mas o ferimento na cabeça dela, foi proveniente de uma batida na porta após ter chutado o objeto.

Ainda segundo a PM, o homem após cometer o crime, fugiu pulando diversos muros de outras casas vizinhas. A PM iniciou rastreamento e acabou prendendo o autor, de 40 anos, quando retornou para sua casa. Ele estava muito agressivo e foi necessário utilizar técnicas de imobilização para efetuar a prisão.

A vítima e o agressor apresentaram versões conflitantes quanto a origem das lesões. No interior da casa, não foi encontrado nenhuma arma cortante usada na briga.

O autor foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil.