PM encontra drogas enterradas em terreno baldio em Três Pontas-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

PM encontra drogas enterradas em terreno baldio em Três Pontas-MG

Compartilhar isso

As drogas estavam enterradas em um terreno no bairro Catumbi e uma denúncia anônima ajudou a PM a apreender os entorpecentes


Nessa quinta-feira (09/01) em Três Pontas, compareceu na sede da Companhia policial o solicitante de 66 anos relatando que possui um terreno localizado na Rua São Sebastião, bairro Catumbi, e nesta data recebeu uma denúncia anônima de que indivíduos não identificados estariam escondendo drogas no local.
PM encontra drogas enterradas em terreno baldio em Três Pontas-MG - Foto: PMMG

Uma equipe policial foi até lá juntamente com o solicitante e encontrou escondida debaixo de algumas telhas, uma caixa com vários pinos vazios, comumente utilizados para armazenar "cocaína".

Após intensa busca, utilizando uma picareta, foi localizada uma sacola plástica enterrada com 03 tabletes grandes de maconha.

No local havia 02 blocos de cimento, encostados no muro, facilitando o acesso do referido terreno para casa na Rua Quinze de Novembro.

A droga, a caixa com os pinos foram apreendidos juntamente com a nota fiscal endereçada a um indivíduo residente no bairro Cidade Jardim e entregues na delegacia de plantão para as devidas providências.