PM localiza veículo furtado e prende suspeitos em Varginha-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

PM localiza veículo furtado e prende suspeitos em Varginha-MG

Compartilhar isso


Em Varginha, nessa quinta-feira (09) por volta das 19hs50min, a Polícia Militar foi procurada pela vítima de 37 anos que alegou ter perdido a chave de seu carro há dois dias e que soube por terceiros que rapaz conhecido popularmente por "Marlom" estaria com a chave e, desta maneira, foi até a casa dele para saber se realmente estava com ela, mas não foi atendido.

E nesta data, seu veículo foi furtado de frente à sua casa e novamente recebeu informação de que “Marlom” e outro conhecido por “Velho” estavam com seu carro no bairro Cruzeiro do Sul, onde um deles moraria.

Com as informações, que foram difundidas entre os militares e iniciado as diligências a fim de localizar os infratores e recuperar o veículo, uma equipe policial percebeu que descera a Rua Poeta Toninho Bittencourt um carro com as mesmas características, que foi abordado próximo ao cruzamento com a Rua Dos Comerciários.

Foi confirmado que o carro era da vítima e os suspeitos de 24 e 21 anos foram presos estando na posse do mesmo, ambos já conhecidos do meio policial. Eles alegaram que pegaram o carro para saldar dívida de drogas.

O veículo foi removido ao pátio credenciado e os suspeitos foram entregues na delegacia de plantão onde o flagrante de ambos foi ratificado.