Auto Posto e Restaurante são assaltados em Estiva-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Auto Posto e Restaurante são assaltados em Estiva-MG

Compartilhar isso

O roubo foi as margens da rodovia Fernão Dias - BR-381. Ninguém ficou ferido na ação dos bandidos

Auto Posto e Restaurante são assaltados em Estiva-MG - Foto: PMMG
Um adolescente foi apreendido e um homem preso horas depois de cometer assalto em estabelecimentos na Fernão Dias, próximo a cidade de Estiva na noite desta quinta-feira (27/02).

Segundo informações da Polícia Militar, que cedeu entrevista ao Alô Alô Cidade, dois indivíduos foram detidos após o crime. Um cerco e bloqueio com apoio das Pms de Cambuí, Pouso Alegre e Estiva, foram primordial para a ação dos militares ser bem sucedida.

Os dois bandidos fizeram o roubo em um auto posto e um restaurante usando uma motocicleta. Após ameaçar e roubar os funcionários e os caixas dos estabelecimentos, fugiram sentido a cidade de Cambuí, pela Fernão Dias. Eles foram perseguidos pelas guarnições e abordados em uma área rural da cidade, onde foram submetidos a buscas. A PM conseguiu recuperar todo o material roubado, como o dinheiro e pacotes de cigarros. A motocicleta usada na fuga, também foi apreendida e removida para o pátio credenciado. A arma de fogo .38, usada no roubo foi encontrado com eles e apreendida. Um segunda arma de fogo usada no assalto, a Polícia está no rastreamento. As vítimas da dupla de bandidos viram com eles duas armas.

Os dois foram conduzidos para Delegacia de Polícia em Pouso Alegre, com todos os materiais recuperados e a arma apreendida usada no crime.