Menor é apreendido com drogas em Campanha-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Menor é apreendido com drogas em Campanha-MG

Compartilhar isso

Operação Campo Seguro apreende menor suspeito de tráfico de drogas em área rural do município de Campanha, no Sul de Minas. O menor é de Três Corações 


Menor é apreendido com drogas em Campanha-MG - Foto: PMMG

Menor de 16 anos é apreendido na tarde desta terça-feira (04/03), pela Polícia Militar em Campanha, por suspeita de tráfico de drogas na área rural do Brejinho.

Segundo informações da Polícia Militar, a equipe composta pelo Tenente Santos, Cabo Avelar e Soldado Coimbra, faziam uma Operação Campo Seguro na Zona Rural do município, quando populares informaram a equipe Policial de que havia um suspeito perambulando pela localidade. De posse das informações, a guarnição chegou até o suspeito e abordou, sendo um menor de 16 anos e, ao ser feita busca pessoal, foi encontrando em seu bolso, um tubo plástico contendo 13 (treze) pedras de uma substância análoga ao crack. 

Ainda segundo informações da PM, foi encontrado também com ele, a quantia de R$612,00 (seiscentos e doze reis) em diversas notas. O menor infrator informou que é oriundo da cidade de Três Corações-MG. Ele disse para PM, que após desentendimentos com traficantes locais, temeu ser agredido e fugiu embrenhando-se no mato. Na fuga, alegou que perdeu o celular e parte das drogas e ficou vagando tentando encontrar uma saída para Três Corações. 

Foi dada voz de apreensão ao menor e este foi entregue à disposição da Justiça Criminal.