Corpo de Bombeiros salva família ilhada em Pouso Alegre-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Corpo de Bombeiros salva família ilhada em Pouso Alegre-MG

Compartilhar isso

Uma das vítimas é cadeirante e precisou usar técnicas em prancha. Ninguém se feriu

Corpo de Bombeiros salva família ilhada em Pouso Alegre-MG - Foto: Corpo de Bombeiros
O Corpo de Bombeiros de Pouso Alegre foi solicitado neta quarta-feira (12/02), para atendimento de ocorrência de pessoa ilhada em uma residência localizada às margens da Avenida Dique II. No local, onde residia um casal, os mesmos foram surpreendidos pelo aumento do volume do rio Mandu, tendo as águas deixado a residência ilhada e impossibilitando os ocupantes de abandonarem, devido a mulher se tratar de uma cadeirante.
Coube à equipe de bombeiros adentrar às águas a fim de acessar o local e retirar a vítima cadeirante deitada em prancha longa.

Após análise das vítimas, não foram constatados ferimentos, não sendo necessário transporte ao Hospital Pronto Socorro, contudo, como as mesmas se encontravam desabrigadas, foi feito contato com a Defesa Civil de Pouso Alegre, onde o órgão encaminhou o casal para um abrigo temporário.
Também no local se encontravam ilhados os animais de estimação do casal, os quais também foram retirados pelos bombeiros e encaminhados pela Defesa Civil para uma ONG que lhes proporcionará abrigo temporário.