Padre afixa fotos de fiéis em Igreja para celebrar Missas em Monsenhor Paulo-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Padre afixa fotos de fiéis em Igreja para celebrar Missas em Monsenhor Paulo-MG

Compartilhar isso

Fiéis de Monsenhor Paulo aderiram a iniciativa devido a pandemia do coronavírus.

Padre afixa fotos de fiéis em Igreja para celebrar Missas em Monsenhor Paulo-MG - Foto: Padre José Honório Arantes Ramos
Com a pandemia do #Covid-19 (#coronavírus), o Pároco Padre José Honório Arantes Ramos inovou e teve a iniciativa de realizar uma campanha chamando os fiéis para enviarem fotos de pessoas queridas e especiais, para serem afixadas nas dependências da Igreja Nossa Senhora da Conceição em Monsenhor Paulo-MG, para as Celebrações de Missas, durante o período de isolamento social, com o intuito de se sentirem mais perto de Deus.

Os Fiéis rapidamente aderiram a ideia e começaram enviar suas fotos através do WhatsApp do Padre, divulgado durante a última Missa na Rede Social Facebook. As fotos recebidas foram impressas e coladas nos bancos e colunas. Mais de 800 fotos foram enviadas pelos Católicos.

Segundo informações do Pároco Pe. José Honório, a adesão foi muito bem recebida, assim todas as pessoas poderão se sentir acolhidas e ao mesmo a Palavra de Deus é transmitida, aliviando e trazendo mais tranquilidade neste momento de ansiedade e angústia.


Padre afixa fotos de fiéis em Igreja para celebrar Missas - Reportagem especial: Alô Alô Cidade

O Pároco Padre José Honório Arantes Ramos agradece todas as pessoas que o ajudou: Kamyla, Vitinha, Elia e Sabrina, a disponibilizar os números de celulares para receber as fotos, realizar as colagens e toda organização na Igreja.

Missa
A Celebração para o próximo fim de semana a Santa Missa está sendo transmitida pela rede social Facebook da Paróquia Nossa senhora da Conceição e conta com as fotos de nossos Paroquianos. Pedimos que, se houver interesse que sua foto seja exposta na Igreja, que deixe no escritório Paroquial ou envie via WhatsApp ou pelo e-mail.

E-mail: mosenhorpaulo3361@gmail.com
WhatsApp: (35)99955-6136 - (35)99984-8199 - (35)99196-0722