PM prende autor de primeiro homicídio do ano de 2020 em Pouso Alegre-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

PM prende autor de primeiro homicídio do ano de 2020 em Pouso Alegre-MG

Compartilhar isso

Andarilho de 50 anos é encontrado morto em Pouso Alegre, MG. Segundo a polícia, vítima foi encontrada embaixo de sacada de uma loja. Suspeito da morte foi preso e também vivia nas ruas


Suspeito de 35 anos do assassinato do andarilho de 50 anos, foi preso pela Polícia Militar de Pouso Alegre na noite de domingo (08/03), no Recanto do Fernandes.

Segundo informações da Polícia Militar, na noite do último Domingo (08/03), por volta de 22 horas, a PM foi acionada a comparecer no bairro Recanto dos Fernandes, onde segundo informações um homem de 50 anos, que vivia em situação de rua, estaria caído no solo aparentando estar sem vida.
No local os militares deparam com a vítima sendo atendida pelos paramédicos do SAMU, que após diversas manobras de reanimação constataram o óbito, sendo acionada a Perícia técnica para o local.
Após levantamento de informações, constatou que a vítima foi estrangulada com uma camisa e que antes deste fato havia se envolvido em uma briga com um outro cidadão, também morador de rua.

Os militares realizaram rastreamento e depararam com um homem de 35 anos, que estava de posse de uma mochila com cobertores pertencente a vítima. O homem foi abordado e foi reconhecido pelas testemunhas como autor do crime.

O autor foi preso e os objetos apreendidos encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.