Acidentes com gaiolas de trilha deixam uma pessoa morta e outras duas feridas na região do Sul de Minas - ALÔ ALÔ CIDADE

Acidentes com gaiolas de trilha deixam uma pessoa morta e outras duas feridas na região do Sul de Minas

Compartilhar isso

Um homem morreu após capotar ‘gaiola’ durante trilha em Guaxupé. Já em Campanha, duas pessoas, mãe e filha, ficaram feridas em uma saída de pista na BR-267


Um acidente envolvendo um veículo de trilha conhecido como "Gaiola", ocorreu por volta das 11 horas deste domingo (29/03) na fazenda São Gabriel, município de Guaxupé-MG. 

Acidentes com gaiolas de trilha deixam uma pessoa morta e outras duas feridas na região do Sul de Minas
Foto: CBMG
Segundo informações das pessoas que estavam no local, um homem de aproximadamente 45 anos que é morador do sítio em questão, ao realizar uma manobra na trilha em que estava, perdeu o controle direcional do veículo e capotou caindo em seguida em um barranco. O condutor acabou ficando embaixo do veículo e teve esmagamento parcial do seu corpo vindo a falecer no local. 
Acidentes com gaiolas de trilha deixam uma pessoa morta e outras duas feridas na região do Sul de MinasFoto: CBMG - 

Equipes de Salvamento Terrestre e Resgate do 4º Pelotão de Bombeiros de Guaxupé deslocaram para o local, contudo, como já informado anteriormente, a vítima já estava em óbito. 

A aeronave Arcanjo, da 2ª CEOA do CBMMG de Varginha chegou a ficar de prontidão para um possível resgate aéreo se a vítima ainda estivesse viva, tendo em vista as dificuldades de acesso no local, porém, infelizmente, não precisou ser empenhada. 

Bombeiros aguardaram a chegada da perícia técnica da Polícia Civil ao local para só então retirarem o corpo que foi entregue aos familiares para as providências devidas.. Somente por volta das 15:30h é que a ocorrência foi finalizada.  

Em Campanha-MG

Na cidade da Campanha, Sul de Minas, na tarde desta última terça-feira (31/03), uma gaiola que estava acoplada em uma caminhonete fez duas vítimas; mãe e filha de 8 anos.
Segundo informações da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, o pai e esposo das vítimas, seguiam de uma chácara para cidade pela rodovia BR-267, rodovia Vital Brazil, quando em uma curva próximo ao bairro Cohab, o engate da caminhonete quebrou, fazendo com que a gaiola com as vítimas perdesse o controle da direção. A gaiola saiu de pista e caiu em um barranco de aproximadamente 5 metros. As duas vítimas que estavam embarcadas no veículo foram socorridas com ferimentos leves para o pronto socorro da cidade.

Imagens da gaiola após sair de pista e cair no barranco em Campanha-MG - Vídeo: Alô Alô Cidade


Fotos de Guaxupé registrada pelo Corpo de Bombeiros