PM prende autores de furto e recupera carga de óleo de soja em Luz-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

PM prende autores de furto e recupera carga de óleo de soja em Luz-MG

Compartilhar isso

Um rapaz de 30 anos, indicado na denúncia como sendo quem arrombou o baú da carreta, foi preso em flagrante pelo crime de furto. 

PM prende autores de furto e recupera carga de óleo de soja em Luz-MG - Foto: PMMG
Quarta-feira (01/04), começou movimentado no bairro Nossa Senhora Aparecida em Luz. A Polícia #Militar recebeu denúncia feita por um funcionário de uma seguradora, relatando que na noite anterior havia ocorrido um acidente na BR 262, envolvendo uma carreta carregada com óleo de soja, cuja carga era de responsabilidade da seguradora para qual ele trabalha.

PM prende autores de furto e recupera
carga de óleo de soja em Luz-MG - Foto: PMMG
O denunciante relatou que empenhou cinco seguranças no local para assegurar que a carga não fosse saqueada, porém chegou ao local um rapaz acompanhado por quatros ou cinco pessoas, arrombaram o baú onde estava a mercadoria, e carregaram parte da carga para uma residência na cidade de Luz.
Sob a coordenação do Tenente Rodrigues, os militares realizaram diligências, e após identificar a residência no bairro Nossa Senhora Aparecida em Luz, localizou nos fundos desta, parte da carga que estava acondicionada em quarenta e três sacas de linhagem, tendo em média 48 litros de óleo de soja em cada saco.

Um rapaz de 30 anos, dono da residência, indicado na denúncia como sendo quem arrombou o baú da carreta, foi preso em flagrante pelo crime de furto. Ainda no local ele indicou que contou com a participação de outras duas pessoas, uma delas o motorista de uma camionete de 42 anos, que transportou a mercadoria, e um rapaz de 45 anos, que auxiliou no carregamento, que também compareceram ao Quartel da PM de Luz alegando que a carga havia sido liberada no local, sendo todos presos e conduzidos para a Delegacia de Policia Civil juntamente com o material apreendido. 

Fotos: PMMG





Com informações: 3°PEL/107ª CIA/7°BPM