Autor é preso após tentar furtar um veículo van em Ilicínea-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

CASA DOIS IRMÃOS

Autor é preso após tentar furtar um veículo van em Ilicínea-MG

Compartilhar isso

Eles foram perseguidos pela vítima que conseguiu alcançar. Um dos autores foi segurado até a chegada da PM. O outro indivíduo fugiu

Por volta das 04h30 desse domingo (19/04) a Polícia Militar compareceu na Rua Sebastião Cardoso em Ilicínea, onde a vítima de 39 anos relatou o veículo Van, marca IVECO FIAT/3510 de seu patrão estava estacionado em frente à sua casa quando, de madrugada, ouviu um barulho e constatou que alguém havia ligado o mesmo tomando sentido à Rua Francisco Passos Maia. Ele também alegou que saiu em seu veículo atrás da Van, vindo a abordá-lo no local saindo de seu interior dois indivíduos, sendo que conseguiu segurar um deles, o autor de 18 anos, que relatou somente ter pego uma carona com um motorista. 
A PM ao fazer buscas no interior da Van e conseguiu encontrar um garfo de cozinha com alguns dentes tortos, o qual foi utilizado para acionar o sistema de ignição durante o furto.

Autor é preso após tentar furtar um veículo van em Ilicínea-MG  - Foto: PMMG
O veículo foi removido ao pátio credenciado e o autor foi preso e encaminhado para a delegacia de plantão, onde o flagrante foi ratificado.

ANUNCIE AQUI!