Motocicleta é subtraída sob ameaça de facão e casal é preso pela PM em Varginha-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Motocicleta é subtraída sob ameaça de facão e casal é preso pela PM em Varginha-MG

Compartilhar isso

A vítima ficou devendo para traficantes e foi obrigado a deixar a moto como pagamento mediante ameaça com facão


A Polícia Militar em Varginha foi procurada por uma vítima de 24 anos, por volta das 02h40, desse sábado (18/04) relatando que na tarde do dia anterior, foi com sua motocicleta, Honda/CG Titan 150, placa de Varginha, para Rua José Alves da Silva, bairro Padre Vitor, casa de uma mulher de 34 anos, onde fez uso de drogas fornecidas por ela. Por volta das 05h, de sexta-feira (17/04), ela cobrou as drogas dizendo que sua conta era de R$300 e logo depois aumentou para R$1.200. 

Ainda segundo a vítima, ela disse que poderia deixar a motocicleta como pagamento, momento em que foi surpreendido por um homem de 35 anos, amásio da autora, encostando um facão em seu pescoço e fez ainda severas ameaças, obrigando a deixar o veículo como pagamento pela droga consumida. Um menor infrator de 17 anos, filho da autora, levou a moto para sua casa à Rua Doutor Adelson Barros, bairro Sion e ainda o intimidou fugindo com o veículo.

A equipe policial foi até o local referenciado visualizando a motocicleta citada no corredor da casa, momento em que avistou o menor infrator tentando fugir pela escada de acesso ao segundo andar, sendo alcançado e contido. A autora abriu a porta da casa bem como foi localizado o autor escondido debaixo do tanque e o facão.

O veículo foi removido ao pátio credenciado e os autores foram presos/apreendido e encaminhados junto com o facão utilizado no crime para a delegacia de plantão onde o flagrante dos autores foi ratificado.