Autores são presos pela Polícia Militar por furto e receptação em Varginha MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Autores são presos pela Polícia Militar por furto e receptação em Varginha MG

Compartilhar isso

 O ladrão foi preso próximo ao Mercado do Produtor e ainda confessou o furto para PM



Por volta das 09hs20min dessa segunda-feira (06/04), a Polícia Militar foi acionada via 190 com a informação de que um indivíduo estaria tentando e conseguiu vender uma Makita de serra corte e uma furadeira, na Rua Ouro Preto, bairro Três Bicas em Varginha.

No local, o dono da casa de 63 anos confirmou que havia acabado de comprar materiais por R$ 50,00 de um indivíduo desconhecido, entregando-os aos militares.
Material furtado foi recuperado pela PM - Foto: PMMG

Após nova denúncia, o autor de 27 anos, chamado por “Ratão”, já conhecido do meio policial pela prática de furto e arrombamento, foi abordado próximo ao mercado do produtor, estando com a cédula de R$ 50,00. Ele confessou que furtou o material numa casa da Rua Adriano, Vila Peloso que estava sem morador.

Feito contato com a testemunha de 36 anos, que reconheceu os materiais como sendo de seu pai, morador da casa, que no momento encontra-se em um sítio.

Os autores foram presos, pelo furto e pela receptação e junto com os materiais arrecadados foram deixados na delegacia de plantão, para as devidas providências.