Polícia Militar de Elói Mendes prende homem armado com facão e apreende drogas - ALÔ ALÔ CIDADE

Polícia Militar de Elói Mendes prende homem armado com facão e apreende drogas

Compartilhar isso


Nesse sábado (04/04) a Polícia Militar fez patrulhamento diuturno pelo loteamento São José, bairro Nossa Senhora Aparecida em Elói Mendes, local já conhecido pelo constante tráfico de drogas e por várias vezes, um indivíduo ao ver a viatura, embrenhava-se num matagal, não sendo possível sua abordagem.
Drogas e o facão apreendidos pela PM - Foto: PMMG

Por volta das 16hs50min, a equipe policial retornou ao local e se posicionou estrategicamente de modo que um dos militares entrou na trilha e outra equipe tentou abordar o autor que novamente entrou no matagal estando com um facão e uma sacola plástica em mãos. Ele jogou fora os objetos e continuou a fuga, se deparando com o militar que acompanhava a sua ação.

O autor de 23 anos não acatou as ordens para busca pessoal, mas foi contido e preso. A equipe policial conseguiu localizar o objeto jogado, sendo uma sacola com R$ 360,00, 36 pinos de cocaína, 05 tabletes prensados de maconha e 07 já embalados para a venda. Material este que foi apreendido e apresentado na delegacia de plantão junto com o autor, preso, permanecendo à disposição da justiça.