Casal é preso com drogas e dinheiro em Conceição do Rio Verde-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Casal é preso com drogas e dinheiro em Conceição do Rio Verde-MG

Compartilhar isso

Os dois autores tentaram evadir da PM, mas foram presos com as drogas

Casal é preso com drogas e dinheiro em Conceição do Rio Verde-MG - Foto: PMMG
Um casal foi preso pela PM na noite deste domingo, após perseguição no centro da cidade de Conceição do Rio Verde-MG, suspeito de tráfico de drogas. 

Segundo informações da Polícia Militar, durante uma Operação Batida Policial próximo à um auto posto de combustível, avistou uma motocicleta de cor vermelha com dois ocupantes abastecendo.
Ao aproximar dos indivíduos o condutor empreendeu fuga, sentido ao centro da cidade e foram alcançados após caírem com a motocicleta. Após a queda, ambos evadiram do local, mas foram perseguidos e abordados, sendo identificada uma mulher, autora, de 21 anos, e o condutor da motocicleta, o autor, de 24 anos. Em varredura pelo local, foi localizado pelos militares, um tablete de aproximadamente 250g análogas a maconha e sete buchas da mesma substância e com a autora, foi encontrado em seu bolso uma carteira contendo R$738 e um aparelho celular.
A motocicleta foi apreendida sendo constatado que estava com o ultimo licenciamento para o ano de 2018 e com o lacre rompido.
Os autores foram presos e entregues à disposição da Justiça Criminal, juntamente com os materiais apreendidos.