Dois homens foram presos em um sítio com quase 1 quilo de drogas em Campanha-MG - ALÔ ALÔ CIDADE

Dois homens foram presos em um sítio com quase 1 quilo de drogas em Campanha-MG

Compartilhar isso

Os autores já eram investigado e no local, na sede do sítio, foi encontrados além das drogas, várias munições de arma de fogo

Dois homens foram presos em um sítio com quase 1 quilo de drogas em Campanha-MG - Foto: PMMG
Na tarde desta quarta-feira (07/04), na cidade de Campanha-MG, a Polícia Militar realizou um cumprimento a ordem judicial de busca e apreensão e compareceu a um sítio, localizado na Zona Rural da cidade, nas proximidades da rodovia BR 381, local onde tem por residência um autor, de 31 anos.

A Polícia Militar realizou a aproximação a sede do sítio, onde foram avistados dois indivíduos.  Realizado o cerco, os militares emanaram ordem para que os autores se posicionassem para busca pessoal, onde um deles acatou as ordens, mas o outro evadiu em desabalada carreira para os fundos da propriedade. A guarnição policial conseguiu alcança-lo e abordá-lo.

Iniciadas as buscas, foram encontradas dentro de um dos quartos, em um guarda-roupa 03(três) pedaços grandes de uma substância análoga a cloridrato de cocaína, 01 (uma) sacola plástica que continha em seu interior uma porção de substância aparentando ser crack; dinheiro que contabilizado, somou a quantia de R$ 11,500 (onze mil e quinhentos reais); 09 (nove) munições intactas calibre. 38 e 01 (uma) deflagrada; 32 (trinta e duas) munições de calibre 380; e 01(um) carregador de pistola calibre 380.

Na cozinha foi localizado um cofre contendo R$ 87,35 (oitenta e sete reais e trinta e cinco centavos) em moedas e uma balança de precisão; Além de diversos documentos em nome dos autores.

Foram apreendidos dois veículos.

Diante dos fatos, os autores receberam voz de prisão em flagrante e foram entregues à disposição da Justiça Criminal, juntamente com os materiais apreendidos.